Augusto e Sara

Augusto e Sara se conheceram na primeira viagem que fizeram pela A2 e se casaram 9 meses após esse encontro. Hoje, casados e felizes, atribuem à A2 Encontros a concretização dos seus anseios, a forma encontrada pelo Pai de atender suas orações.

Va e Iran

Foi graças a depoimentos e imagens que pude ler atentamente no site da A2Encontros, que resolvi ir até lá, e porque não conhecer melhor o que eles poderiam fazer para que eu encontrasse enfim a minha cara metade.
Edson e Bárbara

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Carlos Drummont de Andrade
Leandro e Rafaella

"Nunca tive problemas com relacionamento, porém tinha dificuldades em encontrar uma pessoa inteligente, madura e capaz de construir uma relacionamento sério, por isso entrei na A2 e felizmente encontrei a Rafaella, nos casamos e hoje já estamos esperando a Sophia chegar que só vem a confirmar o amor que sentimos um pelo outro."
James e Ana

Por ser um rapaz tímido e inseguro, nunca tive muitas oportunidades de relacionamentos estáveis. Porém, sempre insisti e busquei a mulher de minha vida em todos os lugares possíveis – mas nada dava certo.

Marcos e Rosimar

Tem gente que se apaixona no supermercado e na fila do banco. É obra do acaso. Outros namoram o colega da faculdade ou alguém apresentado pelos amigos. São as circunstâncias. Quando essas situações não acontecem não significa que o amor não pode dar certo. Pode sim. A A2Encontros, maior agência de relacionamentos do país dá uma forcinha ao destino e aumenta as chances de quem está em busca da sua cara metade.
Daniela e Carlos

Boa noite Querida,
Há tempos queremos falar com você para dar-lhe notícias nossas e principalmente agradecer-lhe.
No dia 2 de setembro de 2008, uma terça-feira, você proporcionou um encontro meu com o Carlos, e desde então não nos largamos mais. Veja você, estamos a nove meses juntos, vivendo um amor que é mais forte a cada dia.
Sandra Leitão e Eduardo

Na busca por um companheiro ideal Sandra recorreu a A2Encontros, a bancaria que sempre trabalhou com investimentos no setor econômico, dessa vez decidiu investir em outro setor, no amoroso e colhe os frutos desse investimento até hoje, com muita alegria. “Conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos, cursos, viagens até encontrar o amor da minha vida”.
Helenice e Alexandre

O Brasil tem 24,2 milhões de homens e mulheres entre 20 e 39 anos que não casaram, são separados ou viúvos. Pelo menos 11% deles integram uma classe média bem sucedida, com renda suficiente para forçar a criação de um mercado próprio destinado a eles. Cansados de ficar sozinhos essas pessoas buscam serviços de confiança e qualidade que simplifiquem o árduo trabalho na busca pelo parceiro ideal. Um pouco mais exigentes esse público recorre a A2Encontros por se tratar de maior agência de relacionamentos que preza pela segurança e sigilo dos clientes.
Alexandre e Márcia

Percorri um longo caminho até chegar a uma agência de casamentos. Na noite, eu só encontrava passatempo. Então, tentei sites de relacionamentos. Fui a alguns encontros, mas, quando chegava perto, o cara não combinava comigo ou só queria sexo. Eu já tinha lido uma reportagem sobre agências de casamento e resolvi testar.
Sonia e Edson

Paquerar, namorar, estar de rolo ou simplesmente ficar. Estes termos podem designar o início de um relacionamento que, normalmente, pode começar na rua, escola, bares, boates, ou em outros tantos lugares onde existam várias pessoas reunidas.
Kelly Cristiane e Nélson Cruz

Após procurar na noite e não achar parceiro ideal, Kelly e Nelson recorreram a A2Encontros e acharam sua cara-metade.
“Não queria ficar curtindo a noite, indo de bar em bar e me expondo”. Depois de formalizarem o cadastro na agencia, eles conheceram algumas pessoas até chegarem um ao outro.

 
       
   
  Belo Horizonte, Minas Gerais (31) 3568-1923 Berrini-São Paulo, (11) 4314-7700 Curitiba (41) 3010-8586
  Campinas, São Paulo, (19) 3365-4255, 3255-0676 Londrina/Maringá, (43) 3351-5157
  São Paulo, capital, (11) 5572-1857  
     
 
A2 Encontros © 2014. Todos os direitos reservados