Casal A2

James e Ana

Sabe aquele dia que muda a sua vida para sempre? Pois assim foi um sábado de fevereiro de 2008, quando a magia do amor entrou em minha vida, por intermédio da Universidade do Amor, a Ulove de Claudya Toledo, e sua equipe maravilhosa.
Durante 27 anos de minha vida busquei o amor. Por mais que a maioria das pessoas me desencorajassem e dissessem que o amor verdadeiro era ilusão, não desisti e segui meu caminho, entre mais erros que acertos, buscando a pessoa que me faria feliz.
Ah, como aqueles que me desencorajaram estavam enganados. Descobri que apenas o amor é real, o resto é que é ilusão. E foi em um seminário de casais, promovidos pela Cláudya que iniciei uma jornada que me transformaria para sempre. Fui para o seminário sem muitas expectativas, afinal, tinha medo de me decepcionar, como sempre.
Na noite de sexta, atividades belíssimas me ajudaram a me desvencilhar do passado e das experiências ruins. No sábado, mais atividades mágicas me ensinaram a enxergar cada pessoa com os olhos da alma. E foi assim que encontrei meu grande amor.
Quando o conheci, não precisei perguntar quanto ganhava, quais títulos tinha, ou quais seus bens. O encantamento foi tão grande e mágico, que quando me dei conta, já amava aquele homem pelo que era, pela sua alma, pela sua energia. É como se minha alma tivesse encontrado outra muito parecida e que ao mesmo tempo a complementaria. Tudo aconteceu de maneira muito natural, rápida, fácil, sem esforço – muito diferente de todas as minhas experiências passadas.
Desde aquele dia, iniciamos uma jornada que transformaria nossas vidas para sempre. O amor mostrou a nós dois como progredir, melhorar, evoluir. O amor trouxe uma paz inexplicável para nossa vida. O amor curou todas as feridas físicas e morais. O amor nos fez pessoas melhores, mais felizes, mais sábias.
Sou muito grata primeiramente a Deus por esta dádiva. Foi Ele que me colocou no caminho da Claudya, minha cúpida que tanto admiro e a quem sou muito grata. Os conhecimentos passados por ela mudaram minha visão de vida, me ajudaram a vencer a mim mesma , me ensinaram a dar o devido valor ao amor, à natureza, à espiritualidade.
Hoje sou muito feliz ao lado do meu amor de verdade. Meu sonho é que cada vez mais mulheres (principalmente as independentes como eu!) consigam entender o real valor do amor e se abram para esta experiência maravilhosa, mágica, e que pode mudar duas vidas para sempre. E se tem alguém que pode ajudar todas nós a encontrar este caminho, este alguém é Claudya Toledo.
Muito obrigada, Hara. Muito obrigada, Equipe Ulove.
Namasté. Ana